Friday, February 29, 2008

sem pé nem cabeça

eu tava pensando que tinha que atualizar o blog mas não tinha idéias sobre o quê escrever então decidi ficar digitando sem me preocupar com regras de gramática ou qualquer outra sem pontuação parágrafos e novas linhas resolvi daí colocar em palavras a frenética onda de pensamentos que tenho ao longo de alguns minutos no momento estou no trabalho sozinha e indignada com esta exploração bancária que teve seu auge a partir do momento que o "presidente do povo" foi eleito... os bancos nunca tiveram tanto lucro e nunca controlaram tanto o NOSSO dinheiro ao mesmo tempo que fico indignada quando vejo carroças puxadas por cavalos a sorte que hoje não está o calorão típico de nossos verões coitados dos bichos puxam lixo carroça e pessoas subindo lomba sob temperaturas de quase 40 graus e também fico muito puta quando veja a falta de segurança nas ruas e a falta de comprometimento das pessoas em fazerem valer sua opinião e na hora de correr atrás de seus direitos segurança pública é um deles dá vontade orientar alguém a processar o governo caso a pessoa seja assaltada e também quem assalta deveria processar pois se ele faz isso é porque o governo não lhe dá as condições mínimas de bem viver previstas no artigo quinto ou sei lá em qual deles são tantos que não são cumpridos e mesmo os artigos constitucionais que proíbem as coisas têm parágrafos que "desproibem" uma vergonha só mas ainda penso nos cavalos! se os seres humanos continuarem a ver animais e outras pessoas como algo sem vida e sem valor o mundo só vai pras cucuias tudo vai piorar respeito à vida é imprescindível e maltratar seres vivos jogar latinhas de bebidas pela janelas dos carros e outras coisinhas que uma boa educação ajudaria são realmente indignantes... credo como os pensaentos voam na minha cabeça este texto tá confuso mas este eu escrevo muito mais pra eu entender pois tenho que esvaziar a cabeça de tantas coisas que passam por ela... por que quando a gente liga pra um lugar cada pessoa dá uma informação diferente? por que pessoas que trabalham há mais tempo que tu num lugar sabem menos que tu? ou fingem que não sabem pra tu poder resolver? telefonista é foda! um dia sairei desta mediocridade aliás queria ser bem como o house é fodam-se opiniões superficiais sobre ele ele é o cara! além de lindo e maravilhoso é o cara isso eu falo do personagem mas a beleza é do ator por isso eu adoro o seriado um dia serei mais house pra poder ser mais feliz acho eu e agora vou pra casa almoçar porque de tarde tenho que voltar pra cá e eu adoro amo de paixão dias chuvosos não vários seguidos mas um assim que nem hoje é muito bom refresca o ambiente lava as ruas e a alma molha as plantas e eu paro de vez em quando pra poder olhar a chuva cair eu tinha pensado em muitas muitas muitas outras coisas mas acabei de ver o que eu já sabia e qualquer um sabe que o pensamento é mais rápido que qualquer digitação e daí eu esqueci as outras coisas em que pensei porque não me concentrei nelas apenas ia escrevendo o que na hora eu conseguia e como não fixei minha atenção nos pensamentos mas no teclado eu esqueci de mais da metade do que pensei fui

1 Comments:

Blogger Gilberto Fonseca said...

Aulas de português grátis para budistas: Giba - professor e telemensagista (o telefone tu já sabes).
Beijos pra aliviar o stress.

12:38 AM  

Post a Comment

<< Home