Monday, October 02, 2006

Pra que ser honesto?

Pra quê?!?!?! Me digam!

Olha só: o Maluf foi eleito, o Collor tbém, e oito dos envolvidos em sanguessugas e mensalões... Ou seja, tão na mamata de novo. Altos salários, mordomias, tudo de graça: comida, casa, transporte, médicos....
Trabalhar 3 dias por semana, ganhar a mais no recesso....
Muita, mas muita grana mesmo....

Com todo esse passado.

Então, se as pessoas roubam, prejudicam outras, criam toda essa diferença social no país - que gera violência urbana (eles têm seguranças; nós, não) - e se elegem, me diz: qual o valor da honestidade? Qual sua função? Pra que ela existe?

Eu sei que tenho minha consciência tranqüila. Faço tudo que acho correto, não prejudico ninguém. Gosto de viver assim. Mas pelo jeito, tem gente que se sente feliz fudendo uma nação. E tem gente que adora ser fudido.... Pois vota!

Então, meu Brasil: MEUS PÊSAMES!

Em tempo: Adoro o Paulo Borges, que é o "homem do tempo" daqui do RS, mas.... Ser o Deputado Estadual mais votado?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! Porque ele dá o tempo?!?!?!?!
Realmente, as pessoas não têm noção! Não sabem o que é Política!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 Comments:

Blogger Daiane Oliveira said...

CONCORDO PLENAMENTE COM TUDOOOOOOOO!
POVO IGNORANTE ESSE... EU VOU ME EMBORA, COMO DIZ A DAGGI!

1:31 PM  

Post a Comment

<< Home